Browse By

Bem-vindos à nossa Fraternidade!

frat

Seja bem vindo ao The Fraternity, a casa do College Football no Brasil. Aqui você encontra o melhor conteúdo em língua portuguesa sobre o futebol americano universitário. Além da nossa cobertura online, também temos para você o nosso podcast, o Rádio College, que pode ser ouvido em qualquer lugar do mundo e a qualquer hora nos principais aplicativos de podcasts de todas as plataformas mobiles. Estamos no Itunes, além claro, no aplicativo ”Podcasts” da Apple para IOS. Você também pode nos ouvir pelo SoundCloud, pelo TuneIn ou pelo seu app favorito.

Conheça os moradores da casa

WEINNY EIRADO (Editor-chefe)

Jornalista de nome estranho, que também é radialista e narrador. Passou pelas redações da TV Cultura e do ‘Diário Lance!’ antes de morar em Tuscaloosa, onde foi estudante da Universidade do Alabama na segunda metade 2013. De lá para cá, emprestou sua voz para a Rádio Trânsito, Bradesco Esportes, Rádio Bandeirantes, BandNews FM. Além de editor-chefe do TF, é repórter aéreo das rádios CBN e Globo em São Paulo.

Twitter: @weinnyeirado
Programa favorito: Alabama Crimson Tide.
Simpatiza com: Troy Trojans, Vanderbilt Commodores e Notre Dame Fighting Irish.


MATHEUS RIBEIRO (Editor-executivo)

Mineiro (com orgulho) que conheceu os esportes americanos nos videogames no final dos anos 90, e mesmo sem entender muito bem as regras e até os termos em inglês, acabou se apaixonando mais pelos “sábados do que pelos domingos”. Já foi repórter e editor do ExtraTime, colunista da Trivela e editor do ‘Yahoo!’.

Twitter: @_ribeirom
Programa favorito:
 Michigan Wolverines.
Simpatiza com: Navy Midshipmen, Slippery Rock e Texas Tech Raiders.


JOÃO VITOR COELHO (Editor de Mídias Sociais)

Acompanha futebol americano e basquete da NCAA desde a adolescência, especialmente quando se trata da SEC. Gosta de upsets, prorrogações intermináveis, buzzer-beaters e bandas marciais. É o correspondente do TF na terra do Tio Sam desde 2016.

Twitter: @joaovitorxc_
Programa favorito:
 Minnesota Golden Gophers
Torce também para: Ole Miss Rebels.


VITOR KNAAK (Editor-assistente)

Fã de todos os esportes possíveis e estudante de relações internacionais na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Além de redator, é colunista no The Fraternity, assinando a Tailgate.

Twitter: @vitorknaak
Programa favorito: 
Stanford Cardinal.
Simpatiza com: Duke Blue Devils e Penn State Nittany Lions.


ANDRÉ BASSI (Diretor de Conteúdo)

Amante de esportes e cultura pop em geral – em especial a interseção de ambos – e provavelmente o único brasileiro fanático por college lacrosse. Fundador, ex-editor do TF, e colunista de college football do ProFootball, maior portal brasileiro dedicado ao futebol americano (tanto profissional quanto universitário).

Twitter: @afbassi
Programa favorito: Stanford Cardinal.
Simpatiza com: Syracuse Orange, Yale Bulldogs e North Dakota State Bison.


KELVIN QUEIROZ (Repórter especial)

Estudante de Jornalismo e amante dos esportes em Wisconsin. De lá inclusive que nasceu sua torcida pelos Badgers. “Ron Dayne é meu pastor e nada me faltará”. Tem um carinho especial pelos underdogs nos jogos contra os programas mais tradicionais.

Twitter:
Programa favorito:
Wisconsin Badgers.
Simpatiza com: Marshall Thundering Herd e Georgia Bulldogs.


NICK BARGIELA (Analista)

Publicitário, professor e fã dos Longhorns. Tem como filosofia que tudo que vem do estado do Texas é melhor, a não ser que tenha Tech ou A&M no nome. Acompanha College Football desde o dia que o Vince Young correu abraçar o Bevo. Também escreve colunas de opinião para o Blue Star Brasil.

Twitter: @nicolas_modesto
Programa favorito: Texas Longhorns.
Simpatiza com: Virginia Tech Hokies, FIU Panthers e Miami Hurricanes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também