Gosta de college football e quer escrever sobre? O TF abre as portas pra você!

Browse By

Se você acompanha o The Fraternity, sabe que 2017 foi o nosso ano: começamos com a decisão de focar nossos esforços apenas no college football (pra quem não lembra, antes éramos um site que cobria todos os esportes universitários), lançamos o nosso podcast Rádio College, aumentamos a nossa cobertura durante a temporada regular, fizemos previews para absolutamente TODOS os jogos da pós-temporada e, a cereja no topo do bolo, estivemos presentes na ESPN durante o Championship Game. Mas em 2018 queremos ir além – e você pode fazer parte disso!

Estamos lançando hoje o nosso primeiro Processo Seletivo para novos redatores. Apesar do nome assustar um pouco, não é nada de outro mundo: estamos em busca de alguém que tenha conhecimento de college football e, acima de tudo, que saiba passar esse conhecimento adiante, porque a nossa missão é justamente levar este esporte maravilhoso de upsets incompreensíveis, técnicos lendários, kickers de qualidade duvidosa e pura emoção ao maior número de pessoas.

Este processo seletivo consistirá de basicamente três etapas, descritas abaixo:

  1. PROVA ESCRITA: O formulário abaixo traz algumas questões a respeito do college football que devem ser respondidas pelos candidatos. O prazo máximo para isso é as 23h59 do dia 09/02/2018 (sexta-feira).
  2. ENTREVISTA: Os candidatos que se destacarem na primeira etapa serão convidados para uma entrevista via Skype ou Discord com os editores do site (provavelmente na semana de 12 a 17/02).
  3. TEXTO: A etapa final do processo seletivo será a submissão de um texto completo com tema e formato a ser decidido após as entrevistas.

Em cada uma dessas etapas, os candidatos serão avaliados de 0 a 10 apenas para fins de classificação interna – as notas não serão divulgadas publicamente, porém os candidatos podem requerê-las APÓS O FINAL DO PROCESSO SELETIVO através do e-mail contato@thefraternity.com.br.

Primeira etapa – Prova escrita

Comentários

comments

LEIA TAMBÉM:  Kirby Smart e Nick Saban: Será que uma cria finalmente baterá o criador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também