Taylor Swift se apresentará no halftime show do Championship Game

Browse By

Na tarde desta terça-feira, fontes anunciaram que a cantora Taylor Swift será a atração principal do show do intervalo do próximo College Football Playoff Championship Game em Atlanta – que agora será aos moldes do que acontece no Super Bowl, como já falamos aqui.

A nova música de Swift, “Look What You Made Me Do” estreou como trilha principal da ESPN americana durante o opening weekend e além disso o canal também mostrou uma prévia da música “Ready For It”, segundo single do novo álbum da cantora.

Segundo fontes citadas pelo site Entertainment Tonight, a cantora já foi contratada pela ESPN para um show ao vivo no intervalo da final do college football – só que no Centennial Park e não dentro dentro do estádio, como ocorre na final da NFL. A emissora também estaria investindo pesado na imagem da cantora, uma vez que deve atuar lançando músicas do novo álbum da cantora, “Reputation”, ao longo da temporada do college football. De acordo com essas mesmas fontes, a UPS e a AT&T estariam entre as maiores patrocinadoras do show.

A chegada desse novo formato de entretenimento firma a tentativa da ESPN americana de lucrar com a final do college football em aspectos culturais como faz a NFL. Nos anos anteriores, o máximo que houve foi um “Championship Tailgate” com a participação de cantores de médio escalão (Ciara em 2015 e Eric Church em 2016), fazendo com que a apresentação de Swift se torne a mais “midiática” da recente história do College Football Playoff – e possivelmente a maior da história do college football.

Vale citar que, embora venha numa crescente de sucesso recentemente, a cantora não poderia se apresentar no halftime show do Super Bowl por conta de um acordo comercial que ela tem com a Coca Cola, uma vez que o evento é produzido pela concorrente Pepsi.

A final do College Football Playoff ocorrerá no dia 8 de janeiro de 2017 no Mercedes-Benz Stadium (nova casa do Atlanta Falcons) e colocará frente a frente as equipes vencedoras das duas semifinais nacionais, Rose Bowl e Sugar Bowl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também