Tailgate #00 – Que tal um churrasco?

Browse By

O Tailgate é uma das maiores tradições dos esportes americanos de forma geral, e não é diferente no futebol americano universitário. Nesse, alunos antigos e atuais se somam a outros fãs das universidades e, em uníssono, mostram suas paixões pelo esporte e por instituições que, se na maior parte do tempo são de ensino, se tornam algo a mais num breve período pré-jogo.

É isso que essa coluna pretende, aproveitando-se da nova fase do The Fraternity. Infelizmente não teremos comida, mas todas as opiniões, previsões e, por que não, cornetas aparecerão nesse espaço, tudo de um fanático fã de esportes para o leitor, esperando uma mínima transmissão da vontade de acompanhar de perto a temporada dos diversos programas no futebol americano universitário (e quem sabe até em outros esportes). E a melhor parte: sem se limitar aos períodos que antecedem as partidas, mas durante todo o ano.

No final das contas, a ideia é bem simples: tratar o melhor possível de todos os espectros do college football dentro e fora de campo, seja com temáticas sérias, seja defendendo a rivalidade entre UConn e UCF [note]Vou deixar claro que não defendo o Civil Conflict. Inclusive, até o nome é ruim. É um “conflito civil” entre um time da Flórida e um do Connecticut![/note] (traduzo pra quem é novo no tema: uma piada automática).

E a parte social de um bom tailgate? Esse fica por conta de vocês, seja nas seções de comentários ou no Twitter onde sou o @vitorknaak.

One thought on “Tailgate #00 – Que tal um churrasco?”

  1. Murillo says:

    Aqueles cartazes lá são muito da hora, podia fazer um concurso do melhor cartaz ao longo da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também