Last Chance U – Onde eles estão agora?

Browse By

Na semana passada, falamos sobre a docu-série Last Chance U, da Netflix, e como ela escancarou os problemas do esporte universitário americano. Voltamos agora para lembrar os jogadores que aparecem na série e contar para vocês onde estão agora.

Atenção, pois caso você não tenha terminado de ver a série esse texto pode conter alguns SPOILERS.

John Franklin III

O polêmico quarterback transferido de Florida State acabou retornando para uma universidade de renome. Depois de passar o ano na reserva, John Franklin III conseguiu um ótimo desempenho no último jogo da temporada 2015 e acabou recrutado por Auburn. Parece, entretanto, que a sina de ser reserva não terminou: o jogador é reserva do titular Sean White e tem sido aproveitado apenas em algumas poucas jogadas.

Franklin voltou a jogar numa universidade do Power Five - e mais uma vez foi para o banco...

Franklin voltou a jogar numa universidade do Power Five – e mais uma vez foi para o banco…

Wyatt Roberts

O quarterback titular do East Mississippi Community College termina a temporada sem ofertas de equipes da FBS. Como prometido pelo mesmo durante toda a temporada, ele não aceitou a oferta de nenhuma universidade menor e foi estudar em Mississippi State sem nenhum vínculo com o time de futebol americano da equipe. Entretanto algumas lesões no time dos Bulldogs fizeram o técnico Dan Mullen procurar por Wyatt Roberts e oferecer uma vaga na equipe, prontamente aceita.

D.J. Law

O grande playmaker de East Mississippi aparecia como candidato a estar jogando na SEC. Após ofertas de Ole Miss e Tennessee, o corredor acabou optando por UAB, onde a oferta era para ser claramente o titular. D.J. Law, entretanto, falhou academicamente em se qualificar para os treinos antes das temporada.

Ronald Ollie

Depois de perder três jogos da temporada por uma concussão, Ronald Ollie acabou sendo preterido por diversas universidades. Mesmo sendo considerado talentoso o suficiente para a FBS, optou por se transferir para Nicholls State, da FCS, que foi a única universidade a lhe fazer uma oferta. Lá, Ollie voltará a jogar com o colega de East Mississippi Marcel Andry. Ollie, entretanto, tem maiores chances de titularidade.

Gary McCrae

Por não ter tantos problemas acadêmicos durante o ano de gravações, o outside linebacker Gary McCrae não recebeu tanto destaque em Last Chance U. Entretanto, foi um dos jogadores com melhor oferta do programa, escolhendo jogar por Louisville mesmo tendo recebido ofertas de Michigan State e Tennessee.

Comentários

comments

LEIA TAMBÉM:  Preview: Dollar General Bowl - Toledo vs. Appalachian State

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também