Browse By

“Em casa”, Louisiana Tech vence Arkansas State no New Orleans Bowl

nola

louisiana-tech.70 27 1 2 3 4 T 16 arkansas-st.70
ARST 3 14 3 8 28
LT 10 7 17 13 47

Louisiana Tech continuou a sina do New Orleans Bowl: com a vitória dos Bulldogs sobre o Arkansas State Red Wolves, já são cinco vitórias seguidas de times da Louisiana no evento – as quatro anteriores foram de Louisiana-Lafayette.

O jogo começou com LA Tech impondo seu ritmo logo de início, com Kenneth Dixon (que viria a ser um dos destaques da noite) marcando touchdown na primeira campanha da partida em uma recepção de nove jardas do passe de Jeff Driskel, que ainda conseguiu uma conexão de 13 jardas para Trent Taylor para deixar o placar 17-3. Arkansas State ensaiou uma reação e chegou a empatar o jogo antes do intervalo com dois touchdowns terrestres, um de Warren Wand e outro do quarterback Fred Knighten.

E foi no segundo tempo que o show de Kenneth Dixon começou para valer. Além de trocar de número – o nº 28 foi arrancado de sua jersey e ele jogou com o nº 1 até o final – o running back marcou três touchdowns (uma recepção de 59 jardas e mais dois por terra) nos dois últimos quartos, o que torna Dixon o recordista em touchdowns de uma carreira na NCAA (87). Ao todo, Dixon teve 215 jardas (102 terrestres e 113 recebidas). O jogo de sábado foi o último da carreira do jogador com os Bulldogs, já que ele provavelmente irá se declarar para o Draft da NFL.

Os Red Wolves ainda conseguiram um retorno de kickoff para touchdown (seguido de uma conversão de dois pontos) no começo do último período, mas foi só.

Também foi digna de destaque a partida de Jeff Driskel, transfer vindo de Florida que havia jogado pela última vez no Louisiana Superdome durante o Sugar Bowl de 2013, no qual os Gators foram derrotados por Louisville. Desta vez, Driskel – que também jogou sua última partida no college football – teve um desempenho bem diferente: 26/38, 458 jardas e três touchdowns.

Comentários

comments

LEIA TAMBÉM:  E agora, Georgia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também